domingo, 6 de dezembro de 2009

Livros

Alguns dos livros que li recentemente:


















Esta é a minha terra de Frank McCourt.
Depois de ler As Cinzas de Ângela, fazia todo o sentido ler Esta é a minha terra.
Depois de chegar a Nova York "aí tens agora o teu sonho cá fora" como lhe dizia a mãe, Frank está sem dinheiro mas cheio de sonhos e aos 19 anos começa a vida do zero em NY.




















A Próxima Vez de Marc Levy, um livro com os ingredientes na dose certa de romance, crime e mistério e ainda com uma história de déja-vu encantadora.
















A Cabana de Wm Paul Young, li apenas por curiosidade e porque queria saber a resposta de Deus..acabei por ficar na mesma.


















Porque a mim ? de Bernardo Teixeira, li porque vi uma entrevista do Bernardo na TV e fiquei com curiosidade em querer saber um pouco da história dos meninos que estão por detrás de toda esta história, e o Bernardo soube passar a mensagem.



3 comentários:

  1. Falando apenas do último (ainda mais porque não me quero meter nas respostas de Deus), não se passou nada. Não quero acreditar que tantos anos depois, tantas testemunhas depois, tantos indiciados depois a montanha vá parir um ratito. Isso só significa que ou as crianças mentiram ou que temos um dos sistemas judiciais mais nojentos do mundo.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li nenhum desses. Agora ando a ler Operação Cavalo de Troía de J.J.Benítez. Ficam as sugestões :-)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Rafeiro Perfumado,
    não acredito que as crianças fossem acusar pessoas tão "importantes" correndo os riscos que isso iria implicar...sendo assim...temos um dos sistemas judiciais mais nojentos do mundo.
    bjs

    Romy,
    E fica também a tua sugestão, bigada.
    bjs

    ResponderEliminar