sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bom dia

Há coisas que não tolero !


Uma delas é a falta de educação.


Seja em que situação for, "bom dia", "obrigada", "se faz favor", "desculpe" são palavras obrigatórias.


Não me lembro de pedir um café de outra forma que não seja "um café, se faz favor".



Já uma vez li algures que não é a forma correcta, neste caso do café, acrescentar o SFF, mas que querem..e depois quando tenho o café á minha frente saí um "obrigada".


Não acho nada do outro mundo e de certeza que a outra pessoa, agradece a boa educação.










Adiante...






Já vos aconteceu irem a uma loja ou repartição pública, dar um sorriso e dizer “bom dia” à pessoa que vos vai atender e não terem resposta?


Fico possuída…


Nestas situações costumo, repetir um “bom dia”, e só depois de ter o meu bom dia devolvido, começa a conversa, mas sempre com um “agora sim”…
Chamem lá o que voces quizerem, mas na minha opinião é falta de educação.







Já agora..muito obrigada por me lerem :))


Tenham um resto de bom dia.







Sem comentários:

Enviar um comentário