segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Serenata - Coimbra

A CCAM tinha deixado nos comentários uma sugestão de restaurante em Coimbra - O Serenata.

Num fim de semana, fomos para aquelas bandas e...o que eu procurei O Serenata, quer dizer nem foi bem o restaurante, foi mais um local para estacionar :)

Depois procurar o restaurante, não me vinha embora sem ir ao dito cujo :)
Fica num beco, que até pode passar despercebido mas passa a ser visita obrigatória, adorei!

Um local pequenino, muito acolhedor e a comida é excelente.

Aconselho:
Bacalhau com natas à Serenata
Massada de Cherne


Podem dar uma vista de olhos aqui.


No seguimento da rua fiquei de olho numa pizzaria que só pela decoração vale a pena ir, não me recordo o nome, mas tem na entrada uma escadaria magnifica e na rua 2 gigantescos castiçais à porta, acho que fica para a próxima.


Obrigada CCAM.


Sem comentários:

Enviar um comentário