segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A Gaiola das Loucas

Desde que a minha amiga C. viu a Gaiola das Loucas no Porto e me disse que era um grande espectáculo, que eu andava com vontade de ir, mas agora ao Politeama ver esta comédia/musical do Filipe La Féria, só que a logística para deixar os meus filhos mais pequenos ia "atrapalhando" os meus planos.

Lá consegui organizar as coisas, e no sábado á noite foi rir a bandeiras despregadas com o ZAZA (José Raposo) e a minha filha, que no inicio ia com pouca vontade, fartou-se de rir principalmente com o Jacob (Filipe Albuquerque).
Um espectáculo onde fiquei fã do actor José Raposo, houve alturas onde tive duvidas se seria mesmo ele que estava em palco, fantástica a sua representação.

A quem ainda não foi, aconselho a ir ver A Gaiola das Loucas.

Fica aqui um excerto do Making of.





E a mensagem da peça....Sou o que sou !


Sem comentários:

Enviar um comentário