“ Um cientista é assassinado na Antárctida e a Interpol contacta Tomás Noronha para decifrar um enigma com mais de mil anos, um segredo bíblico que o criminoso rabiscou numa folha e deixou ao lado do cadáver: 666.
O mistério em torno do número da Besta lança Tomás numa aventura de tirar o fôlego, uma busca que o levará a confrontar-se com o momento mais temido por toda a humanidade.
O mistério em torno do número da Besta lança Tomás numa aventura de tirar o fôlego, uma busca que o levará a confrontar-se com o momento mais temido por toda a humanidade.
O apocalipse.
De Portugal à Sibéria, da Antárctida à Austrália, O Sétimo Selo transporta-nos numa empolgante viagem às maiores ameaças que se erguem à sobrevivência da humanidade. “
Quais os impactos que o aquecimento global tem no nosso planeta ?
Será que o fim da humanidade estará próximo ?
Será que as reservas de petróleo estarão prestes a atingir o pico ?
Quais as consequências económicas para o nosso planeta ?
Será que existe uma energia limpa e fiável ?
O tema principal é bastante actual, somos confrontados essencialmente com dois problemas: O aquecimento global e a redução de petróleo existente no planeta.
Numa nota final, JRS refere as fontes e autentica toda a informação contida no livro, o que causa em nós uma sensação de incredulidade e podem ter a certeza que depois de ler este livro mudamos o nosso comportamento em relação ao planeta…
Leiam e preparem-se para revelações assustadoras, mas reais.
Leiam e preparem-se para revelações assustadoras, mas reais.
Carinho,você vai rir:
ResponderEliminarEu ainda não li ,mas o maridão leu todinho enquanto estava ,de manhã ,sentado no carro à nossa espera(minha e dos filhos)
Jinhos
Célia
ps ainda não entrei em contacto consigo por causa da bimby,fá-lo-ei assim q/ surgir 1 oportunidade p/ adquirir
I promise
CCAM.
ResponderEliminarGostar de ler e um tema que interessa a toda a gente é meio caminho para devorar este livro. Também o li muito depressa. Aprendi imenso com este livro.
PS- Quando quiseres, mesmo que não tenhas ainda oportunidade, não hesites em perguntar o que quer que seja, desde que eu saiba ou possa ajudar.
bjs
Então é assim... eu sou fã dos livros do JRS, e tenho um imenso respeito por ele, pela cultura que ele tem.
ResponderEliminarGostei muito deste livro, pq tal como dizes está muito actual e apercebemo-nos dos verdadeiros perigos que existem.
Tb gostei muito do ultimo, a Vida num Sopro.
Beijinhos